Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (1199 votos)

Partilhe esta Página

Clik  sobre o nome em azul para abrir

how to stream super bowl 2021

M O L D U R A S E ACESSORIOS

A Associação  Museu de Arte Étnica SP e a Galeria Castel Artes;   tem por objetivo a  locação  de quadros do seu acervo,  que é formado por Reproduções Gráfica (Giclée) em telas canvas,  com semelhança de mais de 90% com as Obras Originais Autenticas. Obras  montadas em magníficas molduras como expostas em Museus Nacionais e  Internacionais.

SOBRE AS ARTES

ARTE ... ORA ... AS ARTES ...

A Arte têm o poder de transformar o nosso espaço e as nossas vidas.
A Arte gera um dialogo que reflete sobre a nossa identidade, nossos valores e objetivos.
Como regra geral, compramos ou alugamos Artes porque gostamos, achamos fascinante, mágico, místico e ou bonito.
A Arte pode até desafiar o nosso pensamento ou simplesmente, “ falar " de alguma maneira; é, o que nos inspira.
Obras Clássicas de Arte, quando expostas estrategicamente, criam ambientes bonitos e estimulantes, em residências, empresas, escolas, igrejas, clinicas, lojas, clubes, hotéis, hospitais, teatros, TV, exposições, eventos sociais e comerciais.
INFORMAÇÕES GERAIS :

ASSOCIAÇÃO MUSEU DE ARTE ÉTNICA SP.

www.artenuseu.org  -  email : contato@artemuseu.org       Tels : (11)  2768 7500     -    (11) 9 8777 5152

A Galeria Castel de Artes, possui em seu acervo para venda, e ou locação a curto ou longo prazo, Originais e Reproduções, (" © Oilgraphic* em canvas") telas em quadros emoldurados semelhantes a dos Museus Europeus, são obras artísticas, desde o Renascimento do séculos XIV a XIX, Clássicos dos Grandes Mestres, os Religiosos e os Místicos, até de Artistas contemporâneos, também os de motivos profissionais, históricos e humorísticos, entre centenas de outros temas.
Pelos seu simples e fácil sistema de locação, a Galeria Castel de Artes, oferece, incluso ao aluguel mensal o " rodízio temporal " para os quadros e molduras.
Consultoria
A Galeria Castel Artes, esta a disposição para atender, artistas, colecionadores e interessados em avaliar artes plásticas em geral, assim como expedição e homologação de Certificados de Autenticidade.
Federal Consultoria e Participacoes Ltda. Rua Crisolita, 323 - São Paulo, SP - 01547090  Contato :  jayrcastel@gmail.com